kit Pasta para Polimento Abrasivo Azul - Branca - Marrom - Rosa - Verde Cromo

Código: 517033-35-31-29-27 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PASTA DE POLIR ABRASIVA AZUL Nº 5 JACARÉ -  145g

Massa de polir que oferece alto brilho em aço inox e alumínios, para ser usada com duradiscos e discos costurados.

PASTA DE POLIR ABRASIVA BRANCA JACARÉ -  145g

O abrasivo Jacaré Branco de 145g é uma massa de polir indicada para o uso em aço/inox e latão/cobre com alto índice de brilho

PASTA DE POLIR ABRASIVA MARROM Nº 1 JACARÉ -  145g

Massa de polir destinada ao semi-acabamento em peças de todos os tipos de ligas metálicas.

Utilizada após o lixamento e antes do processo de brilho final. Utilizar Disco Amarelo Costurado, devido a sua durabilidade

PASTA DE POLIR ABRASIVA ROSA PLR JACARÉ -  145g

MASSA DE POLIR ABRASIVA JACARÉ VERDE CROMO - 145 g

Material indicado para polimentos com o máximo de brilho em aço, ouro, prata, cromados e muito mais.

Pasta para polir e lustrar metais, cromados, aço inox e platina.Com alto poder de corte e brilho moderado em metais preciosos e aço inox, indicado para ser usado com roda de brim costurada para retirada de rebarbas e roda de feltro para fazer o polimento.

A Pasta Abrasiva Jacaré Verde Cromo apresenta Oxido de Cromo em sua composição, um material abrasivo e polidor, largamente utilizado para dar um fio polido e preciso em facas e outras ferramentas de corte.
O uso da pasta aprimora o fio da faca dando um acabamento espelhado ao mesmo. Recomenda-se o uso da Pasta Abrasiva Jacaré Verde Cromo em um strop de couro

Modo de Usar: Aplique gentilmente a pasta sobre o Strop de Couro, esfregando a barra sobre o couro como se fosse um giz de cera gigante. 
Não é necessário aplicar força já que o acabamento encerado do composto abrasivo facilita sua aplicação.

Pasta para polimento de metais à base de óxido de cromo, muito utilizado por relojoeiros e joalheiros para polimentos dos metais das jóias e peças delicadas do relógio. 
Essa pasta é também amplamente utilizada para o polimento do fio das lâminas de canivetes, facas, navalhas entre outros. O peso líquido da pasta é de 145 gramas.

 

Como fazer o polimento 

Geralmente essa pasta é usada com um strop de couro. Depois de afiar sua lâmina na pedra de amolar, é recomendado eventualmente fazer o assentamento do fio usando uma chaira ou um pedaço de madeira macia como Balsa, Pinus, etc. 
Terminado essa etapa de afiação, é hora de dar o polimento no fio para que este ofereça um corte macio e preciso, igual ao de uma navalha, aliás, o strop de couro foi muito usado nas barbearias.

Medidas Aproximadas:


Espessura: 25mm
Largura: 30mm
Comprimento: 85mm
Peso: 145 g

Produtos relacionados

Sobre a loja

Especializada em Abrasivos, Lixas, Fitas Adesivas Transparente e Personalizadas, Colas, Adesivos e Selantes. Distribuidor Autorizado de Produtos Norton - Carborundum - Saint-Gobain

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Chimas Industria E Comercio LTDA EPP - CNPJ: 03.465.719/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2020